Fidelidade Brew Head


A BREW HEAD SHOP lançou no último dia 01/05/2017 o seu plano de fidelização de clientes, onde você acumulará pontos através de compras em nosso SITE ou LOJA FÍSICA.

Estes pontos poderão ser utilizados para COMPRAR ou OBTER DESCONTOS em produtos licenciados "BREW HEAD". Abaixo estão os links dos produtos licenciados "BREW HEAD", participantes deste plano de fidelização:


ABRIDOR DE GARRAFA BREW HEAD 


     PONTOS NECESSÁRIOS: 120


COPO "CALDERETA" BREW HEAD


      PONTOS NECESSÁRIOS: 130


COPO "BRASSERIE" BREW HEAD


     PONTOS NECESSÁRIOS: 192


COPO "PINT" BREW HEAD


     PONTOS NECESSÁRIOS: 204

COPO "CRAFT MASTER" BREW HEAD


     PONTOS NECESSÁRIOS: 312


BONÉ BREW HEAD

     PONTOS NECESSÁRIOS: 400


GROWLER BIERFASS 2 LITROS BREW HEAD


     PONTOS NECESSÁRIOS: 1000


GROWLER STEEL 2 LITROS BREW HEAD


     PONTOS NECESSÁRIOS: 1000


COMO ACUMULAR PONTOS?

Quando você entrar na tela principal do PRODUTO onde estarão todas as informações (Marca, Modelo, Pontos, Disponibilidade e Preço) sobre ele, o campo "PONTOS" lhe informará qual a quantidade de pontos que você acumulará comprando cada unidade daquele produto. Veja abaixo o exemplo, e como é fácil identificar quantos pontos você irá acumular na aquisição do produto desejado.

 





OBS: Alguns produtos podem não acumular nenhuma pontuação, ficando à critério da Brew Head quais produtos estarão nesta condição.


COMO IDENTIFICAR QUANTOS PONTOS SERÃO NECESSÁRIOS PARA A TROCA POR UM PRODUTO DO PLANO DE FIDELIDADE?

Quando você entrar na tela principal do PRODUTO onde estarão as informações (Preço e Pontos Necessários) sobre ele, o campo "PONTOS NECESSÁRIOS" lhe informará qual a quantidade de pontos que você precisa para comprá-lo, porém se você não tiver a quantidade total de pontos necessários, o próprio site irá lhe calcular o desconto proporcional no momento de fechar o pedido. Veja abaixo o exemplo, e como é fácil identificar quantos pontos são necessários para a aquisição do produto desejado.






COMO VERIFICO QUANTOS PONTOS ACUMULADOS TENHO?

Para realizar a consulta, basta estar logado com a sua conta em nosso site e acessar o menu minha conta conforme exemplo abaixo:


1- Clique em no menu MINHA CONTA ao lado do número de telefone da loja e depois clique novamente em Minha Conta que esta acima do Histórico de Pedidos;  



2- Após realizar o passo número 1, você será redirecionado para a tela conforme abaixo. Basta você clicar novamente em Pontos;




3 - Agora basta você verificar o total de pontos acumulados disponíveis para realizar suas compras ou obter descontos em produtos licenciados BREW HEAD.




COMO COMPRAR COM PONTOS?

1 - Coloque todos os produtos que você deseja adquirir em seu CARRINHO DE COMPRAS, inclusive os que não fazem parte do plano de fidelidade, porém você irá adquirir através de uma das formas de pagamento disponíveis em nosso SITE. Após isso, clique no link CARRINHO DE COMPRAS localizado no canto superior direito da sua tela. Você deverá ser direcionado para o seu CARRINHO DE COMPRAS, conforme exemplo abaixo:




2 - Após ser redirecionado para o seu CARRINHO DE COMPRAS, veja que existe uma lista de produtos a serem adquiridos e logo abaixo uma pergunta "O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER?". Clique em UTILIZAR PONTOS e coloque a quantidade de pontos que você utilizará no pagamento deste pedido, após isso clique no botão UTILIZAR PONTOS localizado a direita da sua tela. Veja o exemplo abaixo:







3 - Após realizar o procedimento número 2, veja que no total do pedido será concedido o desconto referente a pontuação utilizada. Após isso, basta clicar no botão FINALIZAR PEDIDO e seguir para o pagamento dos demais itens. Veja o exemplo abaixo:




OBSERVAÇÕES:

1 - SOMENTE PEDIDO REALIZADOS E CONFIRMADOS O PAGAMENTO A PARTIR DO DIA 01/05/2017, TERÃO SEUS PONTOS CREDITADOS NA CONTA. PEDIDOS ANTERIORES À 01/05/2017 NÃO PARTICIPAM DESTE PROGRAMA DE FIDELIDADE.

2 - OS PONTOS SÓ PODERÃO SER UTILIZADOS SE ALGUM DOS PRODUTOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BREW HEAD ESTIVER NO SEU CARRINHO NO MOMENTO DA COMPRA.

3- A PONTUAÇÃO SOMENTE SERÁ CREDITA NA CONTA DO CLIENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

4 - PEDIDOS CANCELADOS APÓS O PAGAMENTO TERÃO SEUS PONTOS ESTORNADOS.